Feliz Aniversário, Cibs!

Esse ano, pela primeira vez eu não estava animada o suficiente para fazer coisa alguma para o meu aniversário. Eu procuro viajar ou algo do tipo mas esse ano decidi não fazer nada em especial.

Mas isso não significou ficar em casa vendo o dia passar. Eu ganhei de presente da Thaís (nossa flatmate) um tour pelas Banheiras Romanas de Bath e Stonehenge. Dois dos milhares de passeios disponíveis ao redor de Londres.

Continuar lendo

Anúncios

Side boob tattoo. Ou a tattoo na lateral dos seios.

Eu ando desejando muito fazer uma tattoo (mentira, quero mais de uma, mas vamos com calma!). Tenho procurado idéias do que fazer e em qual parte do corpo fazer e recentemente me peguei encantada com as tatuagens na lateral dos seios.

Achei lindo, achei sexy a até delicado!

 

E ai?

o que voces acham? tambem gosto da idéia de ter tattoo na costela. Mas isso é assunto para outro post! eu falei que quero fazer algumas, né? Hahahaah

 

Bjinhos,

Cibele

#VidadeRecepcionista

oi!

segue mais um  #VidadeRecepcionista que me deixa irritada:

– Estou aqui para ver o Ricardo.

Então voce, recepcionista prestativa pergunta:  – Qual o sobrenome do Ricardo com quem voce quer falar? Em qual departamento o Ricardo trabalha?

E a pessoa simplesmente responde: – Não sei.

Ai voce continua a sua investigação: – Quem mais vai participar dessa reunião?

E a pessoa simplesmente responde: – Nao sei.

Teve um dia, que eu me dei o trabalho de checar quantos Ricardos tinham na empresa. Eram 32! Ai eu disse: se voce puder me dar mais alguma informação eu agradeço. Tenho 32 Ricardos na companhia.

recepionist3

A pessoa ficou me olhando com cara de “garota abusada”. Mas eu fiquei lá, firme e forte, com meu sorriso de recepcionista e não movi um fio de cabelo até a pessoa descobrir qual Ricardo ela iria encontrar.

É tão fácil, né?! Porra… se voce tem um compromisso marcado, o mínimo que se espera é que voce saiba o nome da pessoa que vc está encontrando. Certo?

Alguma outra recepcionista por aí que sofre com esse tipo de situação?  Conte aqui nos comentários?!

 

Bjinhos,

Cibele