#VidadeRecepcionista

Há dias tenho me pegado fazendo mentalmente uma lista das coisas que me irritam no trabalho. Sabe aquelas coisinhas pequenas que vão se acumulando ao longo do expediente e de repente voce tá p da vida?! Então..

Estou começando uma serie de desabafos, o #VidadeRecepcionista. Esperando que, quem ler esses posts, se comporte melhor na próxima recepção que for visitar. hahahaha

Comportamento 1:

download

 

Quando o visitante é incapaz de sair do telephone pra te falar quem ele é e quem ele vai visitar.

 

Continuar lendo

The future of Design

First of all: English isn’t my mother language. So please forgive me for any mistakes! 😉 

I was recently contacted to write for a blogging contest about the future of design. At first I panicked!  “Future of Design what on earth do I know about that?!  How do I write about that? I noticed that most of the articles I have read on this topic mention the fusion of technology and design seeking the best possible experience for the customer.

I read an article on The Guardian where the futurist David Zach describes design as being “the centre point not just of the economy, but where art and science meet form and function, strength and beauty – and it’s essential for every industry, from education to healthcare”

Continuar lendo

Everything, everything.

Essa semana eu terminei de ler um livro que está tomando o coração da meninada. Sabe aquele livro que vc senta, começa a ler e não pára mais? É desse que estamos falando. Everything, Everything de Nicola Yoon,  foi originalmente publicado em 2015 e no Brasil ficou como “Tudo e todas as coisas‘ e conta a história de Madeleine. Uma menina de 17 anos que tem um doença rara.

Madeleine é alérgica ao mundo. Tipo, não se sabe o quê ao certo, mas alguma coisa ativa uma reação alérgica nela e ela pode morrer. Ela nunca saiu de dentro de casa e tudo que chega até ela tem que ser própriamente desinfectado.

Ela vive com a mãe que é médica e as enfermeiras que revezam os cuidados dela. Até aí tudo bem. Ela vive feliz no mundinho dela. Mas às vésperas do aniversário de 18 anos, uma nova família se muda para a casa ao lado da casa onde ela vive. E eis que urge Olly. Everything (3)

Aí já viu, né?!

O livro é um é romance adolescente que me fez lembrar da Cibele de 17, 18 anos… e mostra o que somos capaz de fazer por amor! 748404929b195c0fb2697420b74d2cf3

O filme já está pronto e deve sair agora em Maio. E tem no elenco Amandla Stenberg (a Rue de Hunger Games) e Nick Robinson (o Zach Mitchell  de Jurassic World).  Essas crianças estão tomando o quê, pra cresce tão rápido? Segue o trailer do filme, mas eu super recomendo ler o livro antes!

Alguém aí já leu? Quem vai ao cinema?

 

Beijinhos,

Cibele