A “nova” penteadeira!

Eu nem sei há quantos anos tenho desejado comprar uma daquelas caixas de acrílico para guardar maquiagem. Nem sei há quantos anos fico deixando para o mês que vem, pra quando mudar de casa, pra quando tiver a minha casa, pra quando eu tiver um closet, uma penteadeira e blá blá blá…

Enfim, me bateu um tal de “é agora ou nunca” e comprei logo uma uma grandona, com 8 gavetas.

E agora a minha penteadeira está de cara nova. Ela estava assim:

Uma bagunça organizada, que estava me irritado e dava trabalho pra manter limpo. E ela ficou assim:


Ainda faltam alguns detalhes e organizar melhor as gavetas. To na dúvida se mantenho a caixa e a orquídea apenas, ou se adiciono mais alguma coisa. Mas pensa em uma pessoa que já está feliz!!!

Alguém tem dicas de como complementar a minha nova penteadeira? Dicas são sempre bem vindas!

Beijinhos,

Cibele

2 comentários sobre “A “nova” penteadeira!

Deixe um comentário

