O charme do ombro de fora…

Quando você pensa em uma peça de roupa, que diz “comforto e estilo”, qual peça você pensa? Eu penso numa malha de ombro caído…  Estou falando daquela malha que tem o decote canoa, ou decote V e fica toda charmosa do tipo, tava com preguiça, mas ainda assim estou linda. Sabe como é?

Algo assim, ó:

É o tipo de peça pra dia de preguiça em casa, pra correria na cidade, pra fim de tarde que bate aquele friozinho, pra por por cima do biquíni, pra ir pro cinema, pro barzinho…

No outono e no inverno vale aquelas de malha mais pesada, mais grossa.  E na primavera e no verão, as mais levinhas.  E ficam lindas com shorts, com calças, por cima de vestidos e com saias…

Sempre fica lindo, sempre fica estiloso. E… eu acho sexy!

Qual é a sua peça?

Beijinhos,

Cibele

 

