Rímel do coração

Eu tenho dois rímeis que eu amo de paixão, pra toda a vida. E hoje eu quero falar de um deles. O Dior Show da Dior. Pensa em cílios naturais com efeito de cílios postiços. É esse o efeito do Dior Show. Os cílios ficam definidos, alongados e com volume sem igual. É muito amor!!!

IMG_2018

Recentemente meu marido me deu o novo rímel – a Dior refez a fórmula, ficou ainda melhor – juntamente com o primer de cílios da mesma linha. O efeito é tão incrível que até meu marido perguntou se eu tinha colocado cílios posticos para passear.  haaahah  Homem raramente nota alguma diferença, né?!

IMG_2021IMG_2022Eu confesso que não uso ele todos os dias. Tenho um outro rímel de efeito bem semelhante e beeem mais em conta, mas quando preciso de um “tcham” a mais, é nele que eu aposto todas as minhas fichas.

Eu reconheço que o preço dele não é tão convidativo, mas eu super recomendo. Se você gosta do efeito cílios de boneca, com volume, pode  testar esse.

Beijinhos,

Cibele

Deixe um comentário

