Mesa de cabeceira

Ando numa vibe de decoração que nem eu estou me aguentando. O mais engraçado é que, não estou reformando, não estou comprando e tão pouco estou mudando de casa. É só vontade de mudar o ambiente mesmo. Eu tenho essa mania de “reformar” ambientes na minha cabeça. Eu vivo decorando casas que não existem.

Os Ingleses chamam isso de “nesting“. Nest em ingles significa ninho. A pessoa que está querendo arrumar o seu ninho, está nesting. Ou seja, to querendo um cantinho. O meu cantinho! hahaah

Recentemente me peguei prestando atenção em mesinhas de cabeceira… consequentemente, comecei a salvar algumas fotos. Aí já viu, né?! Tem post aqui no blog. Tenho gostado dos modelos flutuantes:

Adoro a limpeza visual, entende? essa coisa de chão limpo, me agrada muito…

E aí, voces gostam? Ou preferem um modelo mais tradicional?

Beijinhos,

Cibele

Deixe um comentário

