2017 verdinho!

Pois é, a Pantone escolheu um verdinho para ser a cor do ano. O verde, cor da esperança e da natureza veio para renovar nossas energias!

pantone-color-of-the-year-2017-greenery-15-0343-leaves-2732x2048-1200x900

Eu confesso que não sou muito fã de verde, mas olhando as fotos nas revistas e blogs que gosto, acabei me convencendo que é uma cor bonita. Acho que estavamos precisando de uma cor que transmitisse renovação, frescor… entende?: E lá no fundo, me peguei desejando umas peças em verde e agradeci por não ter me desfeito de uma blusinha dessa cor que estava perdida na gaveta.  Olha como ela pode ser charmosa:

Vai casar esse ano: que tal o verde nas madrinhas? green-bridesmaids-8

green-bridesmaids-13P.S.: Eu sei que no Brasil não é comum combinar as cores das madrinhas. Mas eu acho lindo! Fica harmonioso nas fotos e a deixa a atenção toda para a noiva.

Dá para usar o verdinho na maquiagem também:   2017greenery-make-up-1

Ou na decoração de casa. Vale em doses homeopáticas, nos objetos de decoração (vasos, bandeijas, velas, molduras de quadro ou porta-retrato, mantas, almofadas) ou em doses cavalares como pintar uma ou mais paredes, nas cortinas e até mesmo os movéis (cômodas, cristaleiras, sofás…) 2017greeneryhome-3

2017greeneryhome-12017greeneryhome-1

De boa, não é uma cor gostosa de ver? E a Pantone, assim como no ano passado, elegeu outras cores como tendencia para o ano. Então se voce realmente não for da turma verde, há outas opções. pantone-spring-2017-600

E aí, o que acham? voces pensam em investir em alguma das cores eleitas para 2017?

Beijinhos,

Cibele

Deixe um comentário

