Review: Garnier Ultimate Beauty Oil

Umas das coisas que eu mais gosto de fazer na semana é o meu “banho da beleza”. E um produto que não pode faltar é o meu esfoliante corporal. E eu pre-ci-so deixar um review desse esfoliante da Garnier, indicação da minha depiladora. Um milhão de vezes obrigada, Nádia!

Garnier_Oil_Beauty_Oil_Infused_Nourishing_Scrub.pngGarnier Ultimate Beauty Oil Nourishing
Scrub ()
 faz maravilhas na pele, graças aos óleos de argan, macadâmia, amêndoas e rosas. Quatro óleos super aliados da beleza, presentes na composição. Da mesma linha também estão disponíveis o óleo hidratante e a loção hidratante.

Eu já usava o óleo mas não conhecia o esfoliante. Nunca testei o hidratante porque me dei bem com o óleo, que hidratou bem a minha pele seca. Mas o esfoliante… vocês não tem noção do efeito e da diferença que esse produto faz! E o cheirinho?!

Eu uso ele com bucha vegetal () e ele faz uma espuminha densa, muito gostosa e você sente a diferença na pele imediatamente.  De verdade, a pele fica muito macia, iluminada e o cheirinho fica por horas. Eu saio do banho me sentindo outra pessoa. Maridão super aprovou o produto, comentou a maciez da pele e quis fazer test drive. As palavras dele foram: “Caramba amor, o negócio é bom mesmo!” hahahaha e toda vez que eu uso ele comenta que o cheirinho é bom.

Vai por mim, pode comprar. Sem medo. Produtinho 5 estrelas para toda vida. Digo isso porque já estou na quarta embalagem!!!  ♥ 

XXX
Cibele

