Benefit defined & refined brows kit

2016-11-28-09-55-51-hdr

A Benefit lançou uma coleção toda focada na saúde e beleza das sobrancelhas. Eu que estou sempre vivendo um dilema com as minhas não pude deixar de adquirir alguns produtos.

Explico o porque: a minha sobrancelha tem umas falhas que eu sempre preencho com lápis. Recentemente durante as férias no Brasil a mulher que fez a minha sobrancelha acabou afinando ela demais. O que me deixou mega chateada. Gosto das sobrancelhas mais fortes, definidas sabe? Acho lindo!!! Agora estou na luta para recuperar a minha.

Enfim, voltando a coleção da Benefit. Um dos produtos que me animou muito foi um tal serum que promete fortalecer os fios da sobrancelha, deixando eles mais fortes e cheios. Li algumas avaliações e me convenci a buscar um pra mim. Mas chegando na loja vi que eles estavam vendendo um kit lindo, fofo e super mão na roda: defined & refined brows kit.

O Kit traz o primer/serum, um lápis de sobrancelhas, um lápis iluminador e uma régua que ajuda a definir o desenho da sobrancelha. Super me convenci que o kit era ideal para começar a recuperação das minhas!2016-11-28-09-59-13

O kit vem em uma latinha linda –  a Benefit sempre arrasa nas embalagens, né?! – e eu estou mega empolgada com os produtos. Tenho usado com frequência e posso dizer que notei uma diferença na minha sobrancelha.

O serum eu uso todas as noites e tenho a sensação de que os pêlos da sobrancelha estão mais bonitos. Parecem que estão crescendo mais fortes mesmo! Uso o lápis para preencher as falhas (adoro que ele tem uma escovinha na ponta) e super amei o lápis iluminador deles. Mega macio!!!

2016-11-28-10-03-05

Se tiver alguém interessada em comprar esses produtos da Benefit eu super aconselho. Acho difícil alguém nao gostar da qualidade dos produtos, são todos muito bons.

Beijinhos,

Cibele

