O Ballet da Zara

Estava eu entediada no trabalho quando fui matar hora no site da Zara. Encontrei muitas peças lindas, mas as peças que mais me chamaram a atenção ( e mexeram com meu coração), foram as peças inspiradas no ballet. A bailarina wannabe que existe em mim está desejando muito esses itens que trazem o romantismo e leveza do ballet para o dia a dia.

Olha que lindeza essa sapatilha de couro?

E a praticidade dessa outra sapatilha, que voce dobra e carrega na bolsa, dentro da bolsinha que vem com ela mesmo? Tem outras opções de cores, como dourado e preto.

Para a “bailarina não tão bailarina” uma sapatilha de oncinha. Amei!  hahahahaahcapture7

As bailarinas roqueiras (ou não) vão curtir essas sapatilhas de couro. Eu adorei a vermelha!

E essas roupas que saem do correria do dia-a-dia para a aula de ballet? Eu super me vejo usando o vestido como saída de praia também…

Agora, meu coração disparou com essa sapatilha aqui:capture6
Mais alguém, com síndrome de bailarina querendo comprar essas peças na Zara do Reino Unido? É só digitar ballet no campo de busca do site para ver esses e outros itens.

B-jinhos,
Cibele

 

