O corte da vez…

Olha, fazia tempo que eu não me empolgava com uma modinha de acessórios. Mas durante as minhas – curtas – férias no Brasil em Setembro me vi desejando essas peças com um corte diferente.

Passeando com a minha irmã – beijos Dri!!! – vi um colar lindo, com uma inicial no meio do círculo de navettes (navettes é o nome dado ao corte que parece um barco). Entrei doida na loja, mas para a minha alegria, eles não tinham mais a letra C. O colar é esse aqui…

A peça vem nos três acabamentos do momento: ródio, prata ou dourado. Todos lindos!

Começou então a minha saga,  atrás desse colar. Mas estava esgotado em todos os lugares. E no meio da busca pelo colar, vi os anéis, os brincos, as pulseiras e pronto. Eu quero tudoooooo! Hahahahaah

Sou somente eu, na minha eterna empolgação, ou esse corte deixa as peças muito mais bonitas?! Voltei para Londres desejando comprar tudo que vejo pela frente. hahaha A minha saga pelo colar com a minha inicial continua…

E aí, qual a opinião de vocês?

XXX

Cibele

2 comentários sobre “O corte da vez…

Os comentários estão desativados.