Bolsa Desejo: Pashli Phillip Lim

Pensa em uma bolsa que eu acho liiiiiiinda e que desejo há mais de anos.

Vi essa belezura quando me mudei pra Londres e fiquei encantada com ela. Adoro essa cara de “mulher atarefada” com mil coisas pra fazer. Mas que preza o conforto e o estilo. Entende? Não sei se a minha visão dessa bolsa faz sentido…

Ela parece ser grande o suficiente para carregar tudo o que voce precisa. Seja qual for o tamanho dela. E pelo que andei vendo nas ruas de Londres e na internet, ela é mesmo bem prática e facil de combinar com os looks do dia a dia.

Eu particularmente adoro bolsas com alças nos dois comprimentos e esse modelo da marca  3.1 Phillip Lim, chamada Pashli ganhou meu coração imeditamente.  A Pashli tem uma variedade grande de cores (cores neutras, pastel, metálicas, fluorescentes, coloridas), de texturas (oncinha, croco e phyton) e acabamentos (dourado, pratreado e rose). E vem nos tamanhos mini, pequena, média e grande.

Enfim, tem para todos os gostos!

XXX
Cibele

