L’Oreal Professional – Intense repair, Cuti Liss System

Eu postei há um tempo atrás a minha máscara de cabelo favorita e hoje eu vim falar sobre a minha queridinha 2, a L’Oreal Professional – Intense repair, Cuti Liss System.

Eu me dou muito bem com os produtos da L’Oreal. Aliás, meu shampoo e condicionador favoritos para toda a vida no Brasil é o Elseve Hydra Max Colágeno. Nenhum produto no Brasil faz tão bem ao meu cabelo como esse! Aqui no Reino Unido eu continuo usando os produtos dessa marca e essa máscara em especial me agrada muitíssimo.

Quem tem cabelo cacheado sabe o quão importante uma máscara de hidratação é e uma de boa qualidade faz muita diferença no cabelo. Já comentei e repito que gosto da hidratação e leveza que essas máscaras dão aos fios. Gosto do cheirinho suave e principalmente gosto da definição e maleabilidade dos cachos.

Enfim, sobre a L’Oreal Professional – Intense repair, Cuti Liss System. Esse potinho aqui, ó: L'Oreal Professionnel - Intense repair, Cuti Liss System

Queria uma máscara pra revezar com a Morrocan Oil e resolvi comprar essa depois que li os reviews sobre os efeitos dela. Adoro reviews, me ajudam muito na hora de adquitir um produto novo. Paguei menos da metade do que pago pela Morrocan Oil (uhuuul!) e quanto ao efeito e resultado, eu assino embaixo. Essa máscara promete hidratar profundamente os fios, selando as cutículas do cabelo. O cabelo realmente fica macio, sedoso e com menos volume, causado pelo terrível frizz! A máscara também é concentrada e rende bastante. Acho até que rende mais que a Morrocan Oil. De qualquer forma, já terminei meu segundo pote.

O meu único problema é em encontrar mais dela. Das outras duas vezes que comprei foi pelo Feel Unique que eu tanto gosto, mas ultimamente está dificil de encontrá-la!

É isso,

XXX Cibele

 

