As tattoos de Pis Saro.

A tatuadora  Ucraniana Pis Saro é especializada em tatuagem aquarelada. Aquele estido charmoso onde as cores se misturam, como que se fossem pintadas com pincel. Pis Saro vive em Criméia na Russia e tem paixão pela natureza.  A paixao é tanta que ela se dedica ao cultivo e estudo de plantas e animais e com isso a tatuadora consegue refletir toda a delicadeza das flores e outros elementos botânicos no seu trabalho minucioso.

pis-saro (4)pis-saro (3)

2016-06-25 21.00.40.png

Ela e o marido viajam o mundo em busca de inspiração para seu trabalho. Só nesse ano, o casal ja visitou a Turquia, o Líbano, a Alemanha, a Holanda, a República Checa e a Suíça. E, em todos os países por onde passa, Pis Saro faz tatuagens em alguém. Ela costuma postar no próprio instagram o desenho da tattoo e pergunta: Quero fazer essa tattoo enquanto ainda estou na cidade. Alguém interessado? 

Alguns trabalhos são temporários, e ela já comentou no IG que tem planos de começar a comercializá-los em breve. Eu não vejo a hora de testar uma tatuagem!

2016-06-07 18.42.59.png2016-06-03 20.53.15.png2016-06-03 20.51.14.png

Eu sou mega apaixonada por tattoo aquarelada e o trabalho dela me deixa com muita vontade de encarar a agulha, embora eu morra de medo. De qualquer forma, eu fico torcendo para que ela passe por Londres logo. Vai que me dá coragem, né?!

e ai, gostam desse estilo mais delicado de tatuagem?

XXX

Cibele

 

 

