Bepantol para as cutículas e…

Todo mundo sabe dos vários usos para o creme Bepantol, aquele mesmo usado para assaduras de bebê. Hoje no mercado você encontra o produto na versão creme, protetor labial, líquido e spray. BepantolDermaEu adoro usar o Bepantol em creme para hidratar minhas cutículas. Antes de dormir eu deixo os dedos lambuzados e no dia seguinte a cutícula está linda! É ótimo para manter a manicure, para controlar aquelas pelinhas que ficam levantando sabe? No inverno, quando os dedos ficam bem ressecados, o Bepantol é um verdadeiro alívio. Super recomendo.

Blog2

Fiz as fotos em horários e ambientes diferentes. Desculpa aí… 

Também uso pra amenizar olheiras. O creme hidrata a região, deixando a pele mais clara e mais firme. Digo amenizar porque melhora o aspecto da pele, mas não elimina as olheiras, ok?! Ele não tem efeito clareador, mas a pele estando hidratada, fica menos escura.

O Bepantol em creme também ajuda muito na recuperação de lábios ressecados,  assim como outras partes secas do corpo tipo o calcanhar, joelhos e cotovelos. Também é ótimo na cicatrização de tatuagens. Nesses casos todos o uso tem o esquema da cutícula: aplicar a noite e retirar na manhã seguinte ou aplicar camadas leves ao longo do dia, como no caso da tatuagem.

Já a versão líquida é ótima para hidratar os cabelos e diz a lenda que ajuda também a fortalecer os fios da sobrancelha, dos cílios e faz maravilhas para a pele. Mas confesso que não testei o líquido ainda.

Então, o Bepantol é um creme milagroso e de fácil acesso. Vale a pena ter sempre por perto.

XXX
Cibele

Anúncios