O papel de parede mais lindo do mundo!

hahaah Exagerada eu?  talvez… mas  é que eu estou muito apaixonada por esse papel de parede. A primeira vez que eu o vi, foi no blog da Lauren Conrad, onde ela o apresenta na secão de Favoritos da Sexta-feira como “impressionante”. E achei mesmo.

O papel tem a estampa de um floral aquarelado, com um ar vintage e uma paleta de cores dos sonhos. Achei feminino e romântico sem ser forçado. Achei clássico e elegante sem ser entediante, entende?  RosellabyAnewall_Antropologie (4)

Não demorou muito e uma outra blogueira que eu gosto muito apareceu com ele na sala…RosellabyAnewall_Antropologie (5)

Pronto, já estou desejando… só preciso de uma casa, com uma sala grande e iluminada o suficiente pra essa belezura ter toda a atenção merecida. depois eu junto dinheiro pra pagar o precinho dele. hahahah

Gostou do papel de parede também e quer comprar? Aqui óRosellaMuralWallPaper

O papel de parede é de uma empresa chamada Anewall, e elas criam várias artes com esse toque vintage lindo. Vale muito a pena visitar o site e se deliciar com o trabalho das meninas.

XXX

Cibele

 

3 comentários sobre “O papel de parede mais lindo do mundo!

Os comentários estão desativados.