A make de Sandy

Eu sou apaixonada pela Sandy. Tipo, cresci ouvindo, amo a voz dela e sempre quis copiar a maioria dos looks. Acho o estilo da Sandy bem feminino, com um ar moderno e romântico. Amo! Mas o que eu mais presto atenção e sempre morro de amores é a make. Sandy faz a própria make desde os 12 anos!!! Não é a toa que ela manda muito bem.

Eu separei algumas fotos que tinha no pc, com makes lindas. Na verdade não há uma grande variação. Blush que ela ama e não economiza (heheheeh) e batom suave, na maioria das vezes e o destaque para os olhos. São sempre sombras neutras, com o côncavo bem marcado, muito rímel e um delineado impecável. Simples! cof cof

Bom, segue algumas fotos, pra inspiração!

SandyLima_makeup (1)SandyLima_makeup (1)

SandyLima_makeup (2)

SandyLima_makeup (5)

SandyLima_makeup (6)

Vou ali, praticar com a minha paleta de cores neutras.

XXX
Cibele

