A prateleira-escada! ❤

percebeu o ❤ no título do post? pois é, estou encantada!

Comecei a ver essa prateleira por aí e ela foi ganhando minha atenção. Vi em fotos, em sites, blogs, revistas e pronto, ganhou também meu coração. Agora quero várias espalhadas pela casa! hahaha

Eu sou apaixonada por prateleiras, acho uma forma bacana e leve de decorar a casa. Essa em especial tem chamado muito minha atenção por ser uma “escada”. Achei bem moderninho e vi várias inspirações lindas pra usar essa peça. laddershelf_estanteescada (11)

Acho lindo quando a peça é branca e tem no máximo 5 prateleiras. ❤❤❤ tipo essa aqui em embaixo:
laddershelf_estanteescada (9)

O fato dela ter infinitas combinções de tamanho, quantidade de prateleiras, largura, material, cor, acabamento e tudo mais, permite que a peça seja usada em qualquer cômodo da casa que voce quiser ou precisar! laddershelf_estanteescada (8)

ikea-plant-shelf-600x654

Essa variação com gavetas ficou bem bacana tambem! laddershelf_estanteescada (5)

laddershelf_estanteescada (2)

laddershelf_estanteescada (4)

Imagina essa pequena, assim branquinha, com três prateleiras apenas, usada como criado mudo, um de cada lado da cama? ❤❤❤❤❤❤ quero muito… laddershelf_estanteescada (12)

E ai, gostaram? acham legal ou sou eu me empolgando novamente com uma coisa que nem é tão incrível assim? Pra quem quiser mais inspirações, eh so procurar por “ladder shelf” no Google Imagens ou no Pinterest.

Beijinhos,

Cibele

 

 

