Desejando…

fones de ouvido!

eu tenho usado meu foninho do iphone há anos, mas agora estou querendo uma segunda opção. Um desses fones mais legais, sabe? com mais cara de fone de ouvido. Eis os que estão chamando minha atenção:

  • FRENDS Taylor Rose Oil e Layla Rose Oil. Tenho visto esses fones com o pessoal na rua e estou achando mega bacana. Quando vi a opção rose com branco, pirei! A diferença entre o Taylor e o Layla fica no tamanho. O Taylor eh o maior. FrendsTaylorRoseOil

Acho que gosto mais do Layla. Mais delicado. O fashionismo desses modelos da FRENDS fica por conta das capinhas, que podem ser trocadas. Os acessórios vem nas cores preto ou branco, com acabamento em dourado ou rose.

  • Beats by Dre. O Solo2 Wireless. Aparentemente o mais top do mercado. Acho lindo, classudo…

Beats-Solo2-wireless-rosebeats-solo2-wireless-gold

 

A questão é: to achando que vai ser fogo de palha da minha parte. Eu não sei se vou usar tanto assim, já que o foninho do iphone é mais pratico e não sai da minha bolsa. E nesses dois casos, os fones são mais “trambolhos”.

Será que encaro? Alguém aí pra me dar sugestões?

 

