Manutenção dos cachos

Essa semana, mais uma vez me pararam pra perguntar do meu cabelo. Dessa vez no trabalho. Sempre acho engraçado como as pessoas se aproximam, como quem não quer nada e perguntam o que uso no meu cabelo. Ai pensei, vou fazer um post dando a dica dos meus dois produtos preferidos pra manter os cachos entre as lavagens.

Eu costumo lavar meu cabelo duas ou três vezes na semana. E entre as lavagens uso esses dois amiguinhos aqui:  

Revlon Professional Uniq One e o Moroccanoil Intense Curl Cream. São os produtos que mais deram certo com o meu cabelo. Gosto de ter os cachos definidos, mas macios, com movimento e leve. Me irrita cabelo cheio de creme, pesado e duro, sabe? Com esses dois não tenho esse problema.

O Uniq One é queridinho de muitos cabeleireiros, super indicado. O produto é spray. Super fácil e prático de aplicar e tem muitos benefícios.  Eu uso de duas a quatro borrifadas no cabelo, entre uma lavagem e outra, pra acertar os cachos quando eles estão amassados ou muito irregulares.

uniq-one-revlon.png

O Moroccanoil Intense Curl Cream é um queridinho meu há uns 3 anos, desde quando comecei a usar a famosa máscara deles. Amo de paixão e simplesmente não fico sem. Aliás, qualquer produto dessa marca é bom. Super indico!  Ele é bem concentrado, como todos os produtos da linha entã0 ele rende muito. Duas pressionadas na pump já me dá uma quantidade boa de produto pra meu cabelo e eu costumo diluir em água e aplicar usando um spray. Acho que o cabelo fica mais leve do que quando aplico direto. hair_intensecurlcream.jpg

Pra quem tem cabelo cacheado e seco, como o meu, vale muito a pena investir neses produtos.

E vocês, o que usam pra manter os cachos entre uma lavagem em outra? Quais são seus produtos salvadores, que não vivem sem?

Beijinhos,

Cibele

