Batoms e esmaltes da Sandy!

Tem mais uma coleção de esmalte e batom assinado por celebridade no mercado. No dia 19 de Abril, a Sandy lançou a sua coleção com a Impala.Sandy_Impala (1)

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, afirma Sandy.

A coleção tráz  cinco batons líquidos de textura mate e 6 esmaltes de alto brilho e durabilidade. Sandy participou de todo o processo de criação e escolheu tons escuros e avermelhados – os favoritos dela – e cores mais intensas.  Sandy_Impala (2)

A cantora escolheu grandes sucessos de sua carreira solo para dar nome aos esmaltes.

Sandy_Impala (3)

 

Veja os nomes e as cores dos esmaltes e batons:❤️❤️❤️ Esmalte Impala Quem eu Sou: rosa goiaba cremoso | Batom 01

❤️❤️❤️ Esmalte Impala Aquela dos 30: vinho intenso cremoso | Batom 02

 ❤️ ❤️ Esmalte Impala Ninguém é Perfeito: fúcsia cremoso com semi-brilho | Batom 03

  ❤️ ❤️ ❤️ Esmalte Impala Ponto Final: magenta cremoso | Batom 04

  ❤️❤️❤️ Esmalte Impala Escolho Você: nude rosado cremoso | Batom 05

  ❤️ Esmalte Impala Manuscrito: preto com pequenas partículas azuladas.

Os batons estarāo a venda em kits de esmalte + batom ou esmalte individuais. O preço dos esmaltes é de R$4,10 e o kit R$22.

E ai, o que vocês acharam dessa coleção? Eu acho que estou desejando algumas cores…

Beijos,

Cibele

 

