Moroccanoil Restauradora

Eu tenho o cabelo cacheado. É um cacheado rebelde e bem seco. Acredito que a água daqui – uma água pesada, que resseca a pele e o cabelo devido ao excesso de calcário – tenha contruibuído muito para piorar a situação dele. Sempre acho que ele fica mais bonito quando estou no Brasil, onde a água é mais leve. Mas eu o amo – vamos deixar isso bem claro!

Ao longo desses anos em Londres, já passei por várias fazes com meu cabelo. Já tentei vários produtos e já fiquei orfã de alguns. Digo orfã porque um que eu gostava muito da Tony Guy saiu de linha. =(

Ultimamente eu tenho usado duas máscaras que fazem diferença no meu cabelo. Gosto da hidratação e leveza que ambas dão aos fios. Gosto do cheirinho suave e principalmente gosto da definição e maleabilidade dos cachos. Eu procuro revezar essas duas máscaras com uma terceira, que compro no mercado mesmo. E, pelo menos uma vez na semana aplico uma delas. Hoje quero deixar o review da minha queridinha, a minha #1:

  • Moroccanoil Restauradora (a da tampa alaranjada)Moroccanoil_Restorative_Hair_Mask_.png

Eu tinha testado a de hidratação (a da tampa marrom) e não tinha gostado muito. Aí uma amiga blogueira sugeriu a restauradora, ideal pra cabelos que precisam de um cuidado extra, como era o meu caso na época. Há 3 anos, esse potinho milagroso não sai do meu armário! O produto é super concentrado, rende muito e hidrata maravilhosamente o cabelo.

Amo de paixão, já estou no terceiro ou quarto pote (como eu revezo ele com outras máscaras e por ser bem concentrado, acaba durando quase que o ano inteiro!) e acabei adquirindo outros produtos da linha (tipo o ativador de cachos, que vou postar em breve). Pra quem está procurando um produto para recuperar o cabelo, eu super recomendo essa máscara!

Como eu uso:

Do jeito mais simples ever: lavo o cabelo, aplico a máscara, faço um coque semi frouxo e deixo agindo enquanto tomo banho. Muito raramente eu coloco uma touca na cabeça. O único cuidado que eu tomo é o de ter certeza que as pontas estejam bem “besuntadas” e encaixadas dentro do coque.

Eu compro as minhas máscaras online, na maioria das vezes. Compro pelo site Feel Unique  (adoro esse site!) ou em salões de cabeleireiros pela cidade que comercializam o produto.

É isso,

XXX Cibele

