O vestido perfeito

Sabe quando você encasqueta com uma peça de roupa? Pois é, eu encasquetei com esse vestido aqui. Há meses eu o vi em uma revista e desde então ele não sai da minha cabeça.

vestido multiplo uso (1)♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu explico o porquê de eu ter encasquetado com ele: esse único vestido pode ser amarrado em mais de 11 formas diferentes. MAIS DE ONZE AMARRAÇÕES!

Trocou a amarração, trocou a produção: vestido novo!  Dá uma olhada nas produções que achei pela internet. Na maioria dos casos, são madrinahas de casamento. Coisa mais linda.
vestido multiplo uso (6)

vestido multiplo uso (11) Olha o upgrade: broches colocados nas amarrações, dando um charme a mais ao vestido.

vestido multiplo uso (9)

J Photography by Jessi Caparella www.breathejphotography.com

vestido multiplo uso (7)Olha o styling rolando novamente: a fita de cetim com aplicação. Vestido novo, de novo!

vestido multiplo uso (4)Sem drama para as gravidinhas!

vestido multiplo uso (5)E a infinidade de cores? de acabamentos? Há versões dele também no comprimento midi e mini, mas acho o maxi o mais perfeito. Não tem tipo físico que não se adapte a ele.

Tenho um casamento em setembro e estou considerando seriamente a compra dessa belezura… é muito amor! ♥

XXX

Cibele

