O Curvex de Kevyn Aucoin

Eu sou meio que a louca dos cílios. Amo um rímel, tenho loucura por cílios lindos e perfeitos e não saio de casa sem que eles tenham recebido atenção. Já tive uns três curvex genéricos mas resolvi investir num bom quando percebi que a diferença no valor valia a qualidade do serviço. é o velho custo x beneficio, sabe?!

Recentemente adquiri um que estava na minha lista. Um Kevyn Aucoin. Já tinha ouvido falar muito bem dele e uma vez que usei o meu Shu Uemura até acabar (sim, eles “acabam”) resolvi testar um novo. O Shu Uemura me durou uns três anos!

Voltando ao Kevyn, eu estou bem feliz com ele. Não sei se é por que está novo, mas ele é bem firme. Bem durinho. Curva os cílios maravilhosamente bem. Levanta o olhar sabe? Eu tenho os cílios longos, e são levemente curvados.  Passar o rímel sem curvex parece que tomba eles. É ai que entra uma das grandes vantagens do curvex, no meu caso: abrir o olhar.

As fotos a seguir são fortes! Hahahah    Cílios naturais.

    Sente a diferença nos cílios, de um olho pro outro?

 Ambos os olhos com curvex e rímel. Cílios de boneca! ❤️❤️❤️

Eu uso curvex há anos e sinto muita falta quando estou sem.  Uma apertadinha leve + um rímel bom (adoro os da Maybelline, são BBB, mas nesse dia apliquei o Roller Lash, da Benefit) e pronto. Linda!!!

Eu estou muito feliz com esse curvex do Kevyn Aucoin. Não deixa em nada a desejar. E vale sim o valor. Em Londres, no caso, menos de £20.

Bjinhus,

Cibele

