Dona Florinda!

Eu sempre achei bobes coisa de vó (porque a minha avó materna vive com eles!). Sempre achei o look Dona Florinda medonho e morria de vergonha de sair do quarto quando minha mãe enrolava o meu cabelo. Há anos atrás eu vi uma foto da JLo com bobes e achei a foto tão linda que, desde então vejo os bobes com outros olhos e acho tais fotos muito charmosas.
Gostei tanto da idéia que não resisto e salvo as fotos que gosto. Sejam elas de celebridades ou não. Infelizmente nem todo mundo encara fazer um carão e fotografar o “look Dona Florinda” mas enfim… Limpando o computador,  vi algumas fotos que gostei e resolvi fazer esse post. E confesso que quero comprar bobes, enrolar o cabelo e fazer uma sessão fotográfica!  hahahaahah 

e a foto que começou essa minha cisma:JLo_Boes

E aí, deu vontade também? Hehehehe

Bju,
Cibele

