Rêve de Miel Lip Balm, Nuxe Paris

Tá aí um produtinho poderoso. Digo produtinho pelo tamanho e poderoso pela qualidade. O Rêve de Miel Lip Balm da Nuxe Paris é queridinho entre maquiadores e celebridades. Ele esfolia e hidrata deixando os lábios super macios. Diz a lenda que um é vendido a cada 28 segundos!

Eu sofro muito com lábios ressecados. Morando em Londres isso virou um martírio todo inverno. Já tive semanas de ficar com a boca toda ferida. Terrível! Eu já provei quase todos os Lip Balms com preço acessível que têm no mercado e posso dizer que esse da Nuxe faz jus à fama que tem.

Estou usando o meu desde o Natal. No momento estava usando dois outros produtos, mas sabia que precisava de uma outra opção mais poderosa. Acabei adquirindo esse por indicação de duas blogueiras que gosto muito (a Cony e a Vic) e por ver algumas celebridades comentando.

Super aconselho! Na primeira passada eu já senti um alívio. Não precisa de muito produto, e com o tempo vai só melhorando o aspecto da pele. Ah, e o batom fica até mais bonito, já que a pele dos lábios está mais hidratada.

P.s.: Antes de dormir, eu costumo dar uma leve esfoliada nos lábios com a escova de dentes mesmo, depois de escová-los, quando a boca ainda está molhada. Faço leves movimentos circulares nos lábios, o que remove o restante de batom/balm do dia e um pouco daquelas pelinhas secas e aplico o balm depois. Os outros dois produtos que gosto de usar são o bepantol (em casos extremos) e o balm da Burt’s Bees.

XXX

Cibele

3 comentários sobre “Rêve de Miel Lip Balm, Nuxe Paris

Os comentários estão desativados.