Capa de Inverno

Se tem uma peça de inverno que eu venho desejando há um certo tempo essa peça é a tal da Capa de Inverno. Acho lindo, chique e com personalidade. Acho uma ótima opção pra animar looks de inverno, dando um descanso para o bom e velho casaco.

Há mais ou menos 3 anos eu ensaio uma compra. Procuro pelas lojas, provo um modelo ou outro, mas até o momento nenhuma me convenceu. A capa que eu quero tem que ter capuz e bolso. E quero com um comprimento bacana, no meio da coxa, digamos.

Eu andei salvando algumas fotos com idéias de looks e modelagens pra me inspirar. Dá uma olhada nas opções:

Não são looks lindos, cheios de personalidade? Acho maravilhoso com uma bota acima do joelho, coisa que desejo desejo há muitos anos (culpa da Xuxa! hahaha).

Dai que eu encasquetei que queria uma azul marinho. Com capuz e bolso. Enquanto escrevia esse post (que estava no rascunho desde que montei o blog), fui fuçando pelos sites das lojas que gosto e outros e-commerce da vida  até que encontrei uma!

Ela é azul marinho, tem capuz e bolso. Não tem amarrações ou botões e fecha com zíper que fica escondido. E, o melhor: o capuz tem pelinhos!!! Pensa na felicidade!!!

Comprei e estou esperando chegar. Ansiedade que não cabe em mim… Alguém aí com uma peça desejo?

XXX

Cibele

3 comentários sobre “Capa de Inverno

Os comentários estão desativados.