Final de semana em Dublin

No primeiro final de semana de Novembro fui visitar uma grande amiga em Dublin, na Irlanda. Somos amigas desde a universidade. Apesar da viagem rápida e da chuva constante a gente aproveitou bem as nossas horas juntas. A conversa foi até de madrugada!

A Cintia tem talento pra ver e fazer a beleza em tudo.

A Cintia é uma das minhas amigas que mais admiro. Mais respeito e quero bem. Admiro e respeito pelos vários talentos que tem, pela garra, pela dedicação, pela força que eu não sei de onde vem. Admiro pela alegria, pela simplicidade e elegância naturais.

11260936_10208132957863290_1904504065293263073_n

Eu sempre aprendo alguma coisa com ela. A Cintia tem um blog lindo, o Entre 3 mundos e eu acho que vale a pena dar uma olhada no talento dela.

Cintia, minha flor, obrigada pelo super final de semana. Que a gente possa repetir em breve!

Love you,

Cibele

p.s.: pics by Cintia Tanno

