Ahh o Outono…

Acho que o outono é a estação que eu mais gosto aqui no hemisfério norte. Desde pequena eu ficava fascinada com o cenário de outono que via nos filmes, com os tons de marrom, vermelho e amarelo das folhas secas. Quando me mudei pra Londres, não via a hora de esfriar, pra poder ver de perto essa beleza toda.

Bom, entra ano e sai ano e  eu continuo fascinada. Continuo andando maravilhada pelos parques (na verdade, esse é praticamente o meu programa favorito em Londres!), continuo contemplando as folhas e suas mais variadas tonalidades. Acho romântico, mágico. Fora que o clima também fica super gostoso. Adoro uma blusa de lã, um cachecol e um par de botas! hahaahah

Um desses finais de semana quaisquer fizemos um passeio que há tempos queria fazer. E acho que escolhemos o final de semana perfeito. Fomos visitar o Hampton Court Palace. A idéia era andar por todo o palácio mas acabamos ficando só pelo jardim mesmo… enorme. Pedi para o maridón tirar fotos (com o celular mesmo) porque as folhas estavam tão lindas que não resisti e tive que “rolar” no chão… ahashuashua  louca, eu sei! 

  
  


ahhh, muito amor!

xxx

Cibele

